Não. Eu não tinha nada melhor pra fazer

Você provavelmente deve estar se perguntando “Por quê caralhos alguém que deveria estar estudando pro fodendo ENEM resolveu criar um blog quando claramente poderia estar usando seu tempo para aprender coisas super úteis como as características de cada gênero textual?”. Ok, talvez não essa ultima parte, mas deu pra entender.

Bem, enquanto é verdade que eu poderia estar estudando sobre a interessantíssima reprodução das bactérias eucarióticas, o fato é que eu meio que fiz uma promessa a mim mesmo que iria criar um blog.

“But WHY?”

Ora, caro leitor. A historia por tras disso na verdade é bem simples:

Tudo começa numa aula de redação chata pra caralho não tão produtiva. Eu estava escrevendo meu textinho dissertativo-argumentativo e percebi uma coisa: eu não tinha liberdade nenhuma pra escrever o que eu realmente queria. Eu tinha que ser politicamente correto e se eu fosse um pouquinho sassy eu perderia pontos e toda aquela lista de coisas que você não pode fazer na redação do ENEM. Ai eu pensei “Poxa eu tenho mais coisa pra falar mas aqui nao posso escrever como se fosse um redator da desciclopedia e nem usar memes….JÁ SEI”. E foi ai que surgiu minha ideia maravilhosa de criar esse mar de shitposts que é esse lugarzinho na rede mundial de computadores.

Então assim. Se você, caro leitor tiver alguma ideia de algum conteúdo ou mesmo sei lá quiser colaborar com algo de sua autoria (duvido que isso aconteça mas vale a tentativa), sinta-se livre pra deixar um comentário nesse post mesmo (ou me mandar um email se um dia no futuro eu resolver criar um pra receber esse tipo de mensagem).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s