DROGAS! Ops… Séries.

DROGAS! Ops… Séries.

Olá, galerinhaaaaaaa!! Primeiramente, essa animação é falsa. Segundamente (tá em itálico por estar errado, okay, revoltados), esse post vai ser um pouquinho diferente… Resolvi fazer um tour sobre minha lista de recentes na Netflix e falar sobre séries. Yay. Talvez tenha um resuminho, uma resenha… É, algo do gênero e eu vou tentar colocar o maior numero de séries desconhecidas possível pra ficar menos chato.

Ah, um breve comentário sobre a Netflix e quem inventou. Vocês atrasaram minha vida, esmagaram o pouco que restava da minha existência social, extinguiram toda e qualquer remota vontade que eu poderia ter ou desenvolver de estudar algo importante pra passar no Enem, fizeram eu cair em um vício da porra e me acorrentaram a um computador(não, eu não assisto pelo telefone e eu raramente conecto à televisão). E por tudo isso, OBRIGADA!

netflix-19

Let the games begin.
Ah, e revelando uma merda da minha vida, eu não termino a maior parte das séries. Pois é, tentem não me odiar, mas eu começo um monte e vou deixando.

Revelações:
1- White Nights. Esse é uma série coreana, que eu comecei a mais ou menos dois dias atrás. É muito foda. Fala sobre o mundo dos negócios, da corrupção e como as pessoas são atraídas para isso. Recomendo muito, não achem que é no estilo açúcar das séries sul coreanas (Le momento lesado: até pq norte coreanas não vai ser né).

df4ab59adb30423eeae54b0f73f34f60cf3e537c
Essa mulher é assustadoramente toda.

2- Vocês vão me desprezar, mas uma das minhas revelações foi Prison Break. Comecei recentemente, ô coisinha maravilhosa.

662ae6f568b8335fdb0a99f203563c256d1af25a26b9a1fc571a88ecd6512acb
Foi mal, eu precisava colocar isso

3- The Fosters!! COISA LINDA! Caps justificado por ser lindinha, por tratar de inclusão de uma maneira fabulosa e por me fazer querer ser adotada por aquelas duas inspirações.

51ebb0e2-e808-41da-b64b-3c63b97ed3ae
Coisinha mais fofa de mãeeee

4- Billions. Doido, eu nem sei o que falar dessa série. Assistam. Tem umas partes bem tensas (Rated 16, apesar de tudo) então não vejam perto da família, porque vai ficar aquele silêncio constrangedor. Anyway, o cara principal, que é meio que o vilão(como não amar, né), é maravilhosooooo.

Billions-2-stagione
Sabe, é esse cara no meio, com roupas casuais e postura de quem manda na porra toda sem nem precisar colocar um terno que você vai amar mesmo sendo o “vilão”.

5- BONES! Essa série merece o Caps, as cinco estrelas, o mundo todo. É, de looooonge, a minha série preferida. E EU TERMINEI! Só pra vocês entenderem como é perfeita.
Ah, uma pequena observação. A mulher trabalha com cadáveres, então, se vocês sentirem nojo, estejam avisados.

bones
Simpatia

6- Scorpion. Aviso: essa série vai te fazer se sentir burro. Tipo, muito burro. Aí você fala, Paola, mi amor, eu já sou burro, já sei disso, tá tudo entendido e bem aceito por aqui. Belezinha, vai te fazer sentir burro. Só uma prévia, o personagem principal tem um QI maior do que Einstein e hackeou a NASA quando era pirralho pra pegar as plantas dos foguetes pra o quarto dele. E eu tava comendo terra quando era criança, que coisa mais fofa.

20141003scorpion_3
4 gênios e um policial.

7- Santa Clarita Diet. É hiláriaaaaa. Fora que o Eric é o espirito animal de todo nerd, antissocial e não adaptado a pessoas de TODOS nós. Algumas cenas são bem nojentinhas, do tipo não assista comendo em hipótese alguma se você tiver o estômago fraco. Yay.

drew-barrymore-santa-clarita-diet
Vai deixar mancha.

8- iZombie. É um negócio bem besteirol, meu personagem preferido morreu, blá, blá, blá. É o tipo de coisa que você assiste pra desopilar mesmo, sendo massa e não te fazendo pensar muito. As coisas pra a personagem principal ficam bem engraçadas em alguns episódios, dependendo do cérebro de quem ela comeu. Pra deixar as coisas bem vagas por aqui, meu fav uma vez tinha comido o cérebro de um gay e foi a coisa mais hilária do mundo ele fazendo aquele jogo de quem eu beijo, transo ou mato com o One Direction.

635618654332894111-iZombie
9- DC’s Legends of Tomorrow. Depois de assistir Arrow, Flash, essas paradinhas, eu fui assistir essa série. É muiiiito massa, o Ray é meu mozão, os irmãos de Prison Break participam, etc, etc. Não é muito conhecida, mas recomendo.

legends-of-tomorrow-f563c
Olha o mozão ali no meiooooo

10- BLACKLIST. Fodaaaaaaaaa. Outra série em que o vilão é o melhor. Fazer o que né.

the-blacklist
Elenco da porra – Parte 1.

11- Sleepy Hollow. Cara, essa série é muito desconhecida entre o meu círculo de pessoas, mas eu amo. O cara é um sonho, o sotaque é perfeito, e a história é uma viagem da porra. Poderia ser mais ou menos classificado como suspense/terror, mas eu acho tranquila. Enfim, muito boa mesmo.

20140513_SleepyHollow-137_Layers_website
ELENCO DA PORRA – Parte 2.

12- The Librarians. Eu amo essa série. A netflix bagunçou a ordem dos episódios da segunda temporada, mas é muito lindinha. Tenho altos shipps dentro da série, fico tendo mini-ataques com os artefatos, personagens e etc que aparecem e eu conheço. AH, e a biblioteca daquela série é a personificação de todos os sonhos que eu poderia traçar na minha vida. Simples assim.

LIBRARIANS, THE
O Ezekiel é a coisa mais fofa nessa foto, pelo amor de Deus.

Então galera, é isso. Vamos encerrando o dia. Ah, e você provavelmente está se perguntando onde está Breaking Bad, How to Get Away with Murder, Grey’s Anatomy, House, Sherlock, House of Cards, Game of Thrones e os outros reis da porra toda. É, eu só posso dizer que estão faltando mesmo, porém não porque eu sou uma retardada mental (le consciência: na verdade verdadeira, isso não é verdade), mas sim porque o status de divas de todas essas já estão garantidos e ninguém pode dizer o contrário.

Beijinhos, cupcakes e muito café pra vocês,

Paola 23/04/17

Um comentário em “DROGAS! Ops… Séries.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s